Adonay Echad
Testemunho de um defensor da Visão da Restauração !  Leia ma Logo_a11


Seja bem vindo (a)!!!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Adonay Echad
Testemunho de um defensor da Visão da Restauração !  Leia ma Logo_a11


Seja bem vindo (a)!!!

Adonay Echad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» pode D’us criar uma pedra que Ele NÃO possa levantar???
Testemunho de um defensor da Visão da Restauração !  Leia ma EmptySáb 03 Set 2016, 8:55 pm por azzi

» Eu sou o Diego e você quem é ??
Testemunho de um defensor da Visão da Restauração !  Leia ma EmptySex 06 Mar 2015, 11:58 am por Ebel

» 9º Encontro Judaico Amigos da Torah
Testemunho de um defensor da Visão da Restauração !  Leia ma EmptyTer 10 Fev 2015, 12:07 am por Amigos da Torah

» Sobre Romanos 11
Testemunho de um defensor da Visão da Restauração !  Leia ma EmptyQui 12 Jun 2014, 2:00 pm por Anderson de Carvalho

» O "véu" de 2ª Coríntios 3
Testemunho de um defensor da Visão da Restauração !  Leia ma EmptyQui 12 Jun 2014, 1:58 pm por Anderson de Carvalho

» Yeshua, os juizes e Moises eram deuses? Politeismo?
Testemunho de um defensor da Visão da Restauração !  Leia ma EmptySex 16 maio 2014, 10:47 am por azzi

» A Lei ou o espírito da Lei?
Testemunho de um defensor da Visão da Restauração !  Leia ma EmptyTer 13 maio 2014, 11:27 pm por Eliel Laurentino de Melo

» "Ouve, Israel, Adonay é nosso D'us. Adonay é um."(Dt 6:4)"
Testemunho de um defensor da Visão da Restauração !  Leia ma EmptyQua 16 Abr 2014, 1:39 pm por azzi

» Reunião de Grupo de Estudos - Porto Alegre/ RS
Testemunho de um defensor da Visão da Restauração !  Leia ma EmptyQui 27 Fev 2014, 2:59 am por Antonio Carlos Do Nacimen

Bate Papo
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 197 em Qui 08 Abr 2021, 7:37 pm
Parceiros



50




50








50




50



50

Testemunho de um defensor da Visão da Restauração ! Leia ma

3 participantes

Ir para baixo

Testemunho de um defensor da Visão da Restauração !  Leia ma Empty Testemunho de um defensor da Visão da Restauração ! Leia ma

Mensagem por Álisson Carvalho Ter 27 Nov 2012, 8:30 pm

Shalom !

Durante esse meu tempo de convertido ao D’us de Israel através da fé no Messias Yeshua , ouvi várias frases e muitas delas, também onde congrego e dita por líderes e que são antagônicas aos ensinos da Bíblia .
Tenho falado sobre a necessidade da Restauração da Igreja nos cultos da minha denominação a mais de dois anos e há uns 3 meses com o apoio de meu irmão no sangue e na fé o “Randfal “ temos levado pela Graça de D’us ensinos sobre a restauração, através da EBD.
Fiz uma proposta ao meu pastor (porque até então não estava tendo EBD) de retornar com a EBD depois de pelo menos 1 ano e meio de “paralisação”.
Mas eu disse que não daria nenhum ensino fora dos padrões da restauração , ou seja , ensinos baseados em doutrinas romanas ou protestantes que nada tem haver com a Verdade da Palavra de D’us !
Está difícil ,pois poucos , digo muito poucos que se interessam em aprender e o pastor dirigente pouco estimula e só compareceu , que eu me lembre duas vezes as aulas .
Mas o pior é que o pastor regional , quando ministra a Palavra sempre nos cultos da Ceia , solta frases totalmente contra aquilo que temos falado nas EBD.
E no domingo passado aconteceu algo muito constrangedor na igreja :Tive a oportunidade de expressar minha indignação pela falta de interesse , não sei se posso dizer “desprezo” de grande parte das igrejas pelos acontecimentos em Israel .
Disse a verdade dos fatos que chegou ao meu conhecimento e disse também que não tinha visto nenhuma palavra de apoio a Israel nos sites que conheço evangélicos e que eu não estava mais suportando essa ‘conduta” na menor das hipóteses , anti-judaica(pra não dizer antissemita)da maioria das igrejas!
A resposta dada pelo pastor (quero deixar bem claro que minha palavra não foi direcionada a nenhuma das pessoas presentes naquele dia nem mencionei denominação alguma )foi dada com um tom muito agressivo , como se estivesse defendendo algo ilegal ou pecaminoso .
Conversamos depois do culto e ele me pediu desculpas dizendo que não havia entendido para que eu havia dito aquelas palavras , mas eu não escutei nenhuma frase de apoio a Israel !
Pelo contrário , todos ouvimos frases como:”Eu sou israelita espiritual”ou “ essa guerra é resultado do desprezo de Israel pelo Messias “ou “não adianta orar pela paz em Israel”.
Depois de alguns dias chamei o meu pastor e tive uma conversa com ele , pois sou diácono e tenho responsabilidades na igreja e não poderia continuar minhas tarefas debaixo de autoridades que acreditam em certas doutrinas , dogmas e teologias .
Pedi ao meu pastor que eu me afastasse das minhas obrigações por um tempo até que eu pudesse conversar com o outro pastor e pedir a ele que me mostrasse ma Bíblia tudo que ele havia falado naquele dia .
Irmãos , não sou melhor que ninguém , confesso que tudo que tenho e tudo que eu aprendi e tenho oportunidade de passar adiante , foram dados por D’us pela Sua Graça , pois não tenho capacidade nenhuma de falar da Palavra de D’us se ele não me capacitar !
Tenho necessidade de falar da restauração pelo que D’us através desses ensinos fez comigo , com minha fé e com o entendimento que eu tinha da Palavra de D’us .
Quero compartilhar com os irmãos algo que aconteceu comigo e tenho plena certeza que se eu estivesse preso a doutrinas triunfalistas e que pregam um” evangelho de vida fácil” teria eu já abandonado tudo , mas Graças ao Eterno em Nome de Yeshua estou alicerçando minha casa sobre a Rocha .
No dia cinco de junho deste ano , nasceu minha primeira filha Laisa .No dia vinte e seis de junho minha esposa e eu comemoraríamos dois anos e meio de casamento , mas antes dessa data comemorativa aconteceu algo que ninguém esperava .
No dia dezoito de junho minha esposa foi internada pois estava sentindo muita falta de ar e dores nas costas .
As 5;30 da manhã do dia vinte de junho minha esposa foi levada para o CTI e as 13:50 hs da tarde deste mesmo dia minha esposa faleceu.
Minha filha tinha quinze dias e fiquei desesperado na hora que o médico me deu a notícia .
Mas D’us , que é nossa Rocha e Fortaleza ,me sustentou e me deu refrigério que eu precisava .
Eu aprendi nesta visão que D’us é Soberano e tudo está sob Seu Domínio, mesmo que para nós esteja tudo errado e fora do nosso controle .
Agradeço a D’us por ter me dado a oportunidade de conhecer minha amada esposa e de ter uma filha com ela , mas o mais importante :ela ter entregado sua vida ao Messias Yeshua !
Também agradeço a D’us pelas vidas do meu irmão , minha cunhada e de minha sobrinha que estão cuidando com amor de minha filha e essa gratidão terei para com eles pra sempre e esse amor para conosco é expressar a imagem e semelhança de D’us e conseguimos isso Graças ao D’us de Israel pelo Seu Filho Yeshua !
Quero deixar essas palavras para todos os irmãos que estão passando por problemas em suas congregações por estarem falando da restauração .
Não desistam ,pois o propósito de D’us é Maior que qualquer crítica , discriminação, desprezo que talvez alguns de vocês sofram .
Quero também deixar claro que não abandonei a congregação , mas não posso exercer algum cargo eclesiástico se eu tiver que negar ,ou ficar calado ou consentir com dogmas e ensinos que eu não acredito serem ou estarem de acordo com as Escrituras !
Que o Eterno em Nome de Yeshua possa abençoar a todos que estão nesta Visão e aqueles que estão sendo alcançados por ela !
Tudo seja para Glória de Adonai e Louvor de Yeshua !

Álisson Carvalho
Álisson Carvalho

Mensagens : 9
Pontos : 17
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunho de um defensor da Visão da Restauração !  Leia ma Empty Re: Testemunho de um defensor da Visão da Restauração ! Leia ma

Mensagem por ANSELMO GOLDMAN Sex 11 Jan 2013, 2:50 pm

Irmão Alisson... a PGraça e a Paz.
Essa força sua sópode mesmo vir do ETERNO e que Ele sempre te mostra e fortaleça em Sua vontade.
Quanto aos ensinos... estas mesmas coisas são sofridas por mim onde congrego e sou pastor e professor.
Sempre que um apóstolo aparece por lá e prega, tenho que desfazer absurdos como "Eu sou pai e vocês são meus filhos"; ou "os pais sobem a YHWH e trazem a vontade do Senhor para a Igreja"; ou coisas como "atos proféticos desatam os nós da Igreja e amarram a Satanás".

Fique firme irmão.
Gostaria de trocar estudos bíblicos comigo?
ANSELMO GOLDMAN
ANSELMO GOLDMAN
Moderador
Moderador

Mensagens : 199
Pontos : 234
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 47
Localização : Suzano SP

http://www.elohimomer.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunho de um defensor da Visão da Restauração !  Leia ma Empty Re: Testemunho de um defensor da Visão da Restauração ! Leia ma

Mensagem por Álisson Carvalho Sex 11 Jan 2013, 4:48 pm

ANSELMO GOLDMAN escreveu:Irmão Alisson... a PGraça e a Paz.
Essa força sua sópode mesmo vir do ETERNO e que Ele sempre te mostra e fortaleça em Sua vontade.
Quanto aos ensinos... estas mesmas coisas são sofridas por mim onde congrego e sou pastor e professor.
Sempre que um apóstolo aparece por lá e prega, tenho que desfazer absurdos como "Eu sou pai e vocês são meus filhos"; ou "os pais sobem a YHWH e trazem a vontade do Senhor para a Igreja"; ou coisas como "atos proféticos desatam os nós da Igreja e amarram a Satanás".

Fique firme irmão.
Gostaria de trocar estudos bíblicos comigo?

Irmão o que mais quero é trocar conhecimentos e aprender mais com os irmãos !

Essa força eu não tenho dúvidas que vem Do Eterno !

Álisson Carvalho
Álisson Carvalho

Mensagens : 9
Pontos : 17
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunho de um defensor da Visão da Restauração !  Leia ma Empty Re: Testemunho de um defensor da Visão da Restauração ! Leia ma

Mensagem por *Thiago* Dom 20 Jan 2013, 5:01 pm

Álisson Carvalho escreveu:
ANSELMO GOLDMAN escreveu:Irmão Alisson... a PGraça e a Paz.
Essa força sua sópode mesmo vir do ETERNO e que Ele sempre te mostra e fortaleça em Sua vontade.
Quanto aos ensinos... estas mesmas coisas são sofridas por mim onde congrego e sou pastor e professor.
Sempre que um apóstolo aparece por lá e prega, tenho que desfazer absurdos como "Eu sou pai e vocês são meus filhos"; ou "os pais sobem a YHWH e trazem a vontade do Senhor para a Igreja"; ou coisas como "atos proféticos desatam os nós da Igreja e amarram a Satanás".

Fique firme irmão.
Gostaria de trocar estudos bíblicos comigo?

Irmão o que mais quero é trocar conhecimentos e aprender mais com os irmãos !

Essa força eu não tenho dúvidas que vem Do Eterno !


Olá irmãos!

Alisson, que YHWH abençoe você e sua filha! É realmente uma história comovente. Glória a YHWH por nossa esperança não estar baseada nesta vida apenas.
Amigos, faz pouco tempo que conheço o movimento dos judeus messiânicos e realmente estou muito interessado em aprender mais. Se possível, vocês não gostariam de trocar estes estudos comigo também? lol!

Paz!
*Thiago*
*Thiago*

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 13/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunho de um defensor da Visão da Restauração !  Leia ma Empty Re: Testemunho de um defensor da Visão da Restauração ! Leia ma

Mensagem por Álisson Carvalho Seg 04 Fev 2013, 4:29 pm

*Thiago* escreveu:
Álisson Carvalho escreveu:
ANSELMO GOLDMAN escreveu:Irmão Alisson... a PGraça e a Paz.
Essa força sua sópode mesmo vir do ETERNO e que Ele sempre te mostra e fortaleça em Sua vontade.
Quanto aos ensinos... estas mesmas coisas são sofridas por mim onde congrego e sou pastor e professor.
Sempre que um apóstolo aparece por lá e prega, tenho que desfazer absurdos como "Eu sou pai e vocês são meus filhos"; ou "os pais sobem a YHWH e trazem a vontade do Senhor para a Igreja"; ou coisas como "atos proféticos desatam os nós da Igreja e amarram a Satanás".

Fique firme irmão.
Gostaria de trocar estudos bíblicos comigo?

Irmão o que mais quero é trocar conhecimentos e aprender mais com os irmãos !

Essa força eu não tenho dúvidas que vem Do Eterno !


Olá irmãos!

Alisson, que YHWH abençoe você e sua filha! É realmente uma história comovente. Glória a YHWH por nossa esperança não estar baseada nesta vida apenas.
Amigos, faz pouco tempo que conheço o movimento dos judeus messiânicos e realmente estou muito interessado em aprender mais. Se possível, vocês não gostariam de trocar estes estudos comigo também? lol!

Paz!

Shalom irmão !

Iremos sim trocar estudos para a Glória de D'us No Messias !
Álisson Carvalho
Álisson Carvalho

Mensagens : 9
Pontos : 17
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Testemunho de um defensor da Visão da Restauração !  Leia ma Empty Re: Testemunho de um defensor da Visão da Restauração ! Leia ma

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos