Adonay Echad
Yeshua é D'us ? pode ser adorado ? - Página 3 Logo_a11


Seja bem vindo (a)!!!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Adonay Echad
Yeshua é D'us ? pode ser adorado ? - Página 3 Logo_a11


Seja bem vindo (a)!!!

Adonay Echad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» pode D’us criar uma pedra que Ele NÃO possa levantar???
Yeshua é D'us ? pode ser adorado ? - Página 3 EmptySáb 03 Set 2016, 8:55 pm por azzi

» Eu sou o Diego e você quem é ??
Yeshua é D'us ? pode ser adorado ? - Página 3 EmptySex 06 Mar 2015, 11:58 am por Ebel

» 9º Encontro Judaico Amigos da Torah
Yeshua é D'us ? pode ser adorado ? - Página 3 EmptyTer 10 Fev 2015, 12:07 am por Amigos da Torah

» Sobre Romanos 11
Yeshua é D'us ? pode ser adorado ? - Página 3 EmptyQui 12 Jun 2014, 2:00 pm por Anderson de Carvalho

» O "véu" de 2ª Coríntios 3
Yeshua é D'us ? pode ser adorado ? - Página 3 EmptyQui 12 Jun 2014, 1:58 pm por Anderson de Carvalho

» Yeshua, os juizes e Moises eram deuses? Politeismo?
Yeshua é D'us ? pode ser adorado ? - Página 3 EmptySex 16 maio 2014, 10:47 am por azzi

» A Lei ou o espírito da Lei?
Yeshua é D'us ? pode ser adorado ? - Página 3 EmptyTer 13 maio 2014, 11:27 pm por Eliel Laurentino de Melo

» "Ouve, Israel, Adonay é nosso D'us. Adonay é um."(Dt 6:4)"
Yeshua é D'us ? pode ser adorado ? - Página 3 EmptyQua 16 Abr 2014, 1:39 pm por azzi

» Reunião de Grupo de Estudos - Porto Alegre/ RS
Yeshua é D'us ? pode ser adorado ? - Página 3 EmptyQui 27 Fev 2014, 2:59 am por Antonio Carlos Do Nacimen

Bate Papo
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 197 em Qui 08 Abr 2021, 7:37 pm
Parceiros



50




50








50




50



50

Yeshua é D'us ? pode ser adorado ?

+15
yohan
Marcos Grano
Carlos Alberto G. Ferreir
andre
David
Elder Henrique de Souza
EMBAIXADOR DO REINO
Oliveira Leite
ANSELMO GOLDMAN
giuliano
Pereira
Eunice bat Tsur
Valdomiro
Donizete.
Diego Yo'ets
19 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Yeshua é D'us ? pode ser adorado ? - Página 3 Empty Re: Yeshua é D'us ? pode ser adorado ?

Mensagem por andre Sex 17 Jun 2011, 4:21 pm

Yeshua é YHWH !!!! .
andre
andre

Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 37
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Yeshua é D'us ? pode ser adorado ? - Página 3 Empty Re: Yeshua é D'us ? pode ser adorado ?

Mensagem por Diego Yo'ets Sáb 18 Jun 2011, 7:32 am

andre escreveu:Yeshua é YHWH !!!! .

E o Pai é quem?? Por acaso o Pai é Yeshua??
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Administrador
Administrador

Mensagens : 594
Pontos : 843
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 41
Localização : Fortaleza-Ce

https://adonayechad.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Yeshua é D'us ? pode ser adorado ? - Página 3 Empty Re: Yeshua é D'us ? pode ser adorado ?

Mensagem por andre Qua 22 Jun 2011, 3:22 pm

Genesis 1.26 E disse YHWH: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.

Façamos o homem a nossa imagem

João 10.27 As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;
28 E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão.
29 Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai.
30 Eu e o Pai somos um.

João14.8 Disse-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai, o que nos basta.
9 Disse-lhe Yeshua: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai?
10 Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo não as digo de mim mesmo, mas o Pai, que está em mim, é quem faz as obras.
11 Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras.
Eu creio na trindade o nobre irmão pode até não crer mais eu assim creio.
Yeshua HaMashiach éo Senhor.
andre
andre

Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 37
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Yeshua é D'us ? pode ser adorado ? - Página 3 Empty Re: Yeshua é D'us ? pode ser adorado ?

Mensagem por Diego Yo'ets Qui 23 Jun 2011, 9:19 am

Shalom Andre..

Textos sem comentários do copista, fica difícil entender a razão pela qual foi exposto..

O que eu entendo desses textos é que Yeshua age em função Daquele que tudo criou, e numa parceria única e sem igual age como o Pai requer.
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Administrador
Administrador

Mensagens : 594
Pontos : 843
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 41
Localização : Fortaleza-Ce

https://adonayechad.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Yeshua é D'us ? pode ser adorado ? - Página 3 Empty Re: Yeshua é D'us ? pode ser adorado ?

Mensagem por Carlos Alberto G. Ferreir Qui 23 Jun 2011, 11:04 am

Shemá Ysrael,YÁHUH Elohenu,YÁHU echad,
Ouve Israel,YÁHU é um.


Yáhushua,é o Mashiach o filho que revelou a exata expressão do Pai celeste em todos os seu atributos.

O Criador do UNIVERSO,existe em toda criatuara,e por seu Ruach habitar em YAHUSUA,existe unidade com o pai,assim como existe em todo aquele,que tem o Ruach do pai,era isso que YÁHUSHUA ensinava.

Shalom.
Carlos Alberto G. Ferreir
Carlos Alberto G. Ferreir

Mensagens : 2
Pontos : 3
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Yeshua é D'us ? pode ser adorado ? - Página 3 Empty Re: Yeshua é D'us ? pode ser adorado ?

Mensagem por Diego Yo'ets Qui 23 Jun 2011, 11:08 am

Carlos Alberto G. Ferreir escreveu:Shemá Ysrael,YÁHUH Elohenu,YÁHU echad,
Ouve Israel,YÁHU é um.


Yáhushua,é o Mashiach o filho que revelou a exata expressão do Pai celeste em todos os seu atributos.

O Criador do UNIVERSO,existe em toda criatuara,e por seu Ruach habitar em YAHUSUA,existe unidade com o pai,assim como existe em todo aquele,que tem o Ruach do pai,era isso que YÁHUSHUA ensinava.

Shalom.

Exatamente. Só não concordo com a forma escrita dos Nomes.

Seja bem vindo.
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Administrador
Administrador

Mensagens : 594
Pontos : 843
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 41
Localização : Fortaleza-Ce

https://adonayechad.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Yeshua é D'us ? pode ser adorado ? - Página 3 Empty Re: Yeshua é D'us ? pode ser adorado ?

Mensagem por Carlos Alberto G. Ferreir Qui 23 Jun 2011, 2:37 pm

O estudo não é meu,mas o amado pode conferir no site:
www.yahusua.com.br, Autor Jarival
Spoiler:

Carlos Alberto G. Ferreir
Carlos Alberto G. Ferreir

Mensagens : 2
Pontos : 3
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 56
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Yeshua é D'us ? pode ser adorado ? - Página 3 Empty Re: Yeshua é D'us ? pode ser adorado ?

Mensagem por Marcos Grano Qui 23 Jun 2011, 5:00 pm

Baruch ata Adonay Elohenu Melech Haolam! Baruch HaShem!
Marcos Grano
Marcos Grano
Moderador
Moderador

Mensagens : 148
Pontos : 158
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Yeshua é D'us ? pode ser adorado ? - Página 3 Empty Re: Yeshua é D'us ? pode ser adorado ?

Mensagem por Diego Yo'ets Sex 24 Jun 2011, 8:23 am

O estudo não é meu,mas o amado pode conferir no site:
www.yahusua.com.br, Autor Jarival
Spoiler:


Shalom irmão Alberto eu estudo hebraico justamente para não cair nessas esparrelas.

Se o irmão quiser abrir um tópico especifico para esse assunto fique a vontade.
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Administrador
Administrador

Mensagens : 594
Pontos : 843
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 41
Localização : Fortaleza-Ce

https://adonayechad.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Yeshua é D'us ? pode ser adorado ? - Página 3 Empty Re: Yeshua é D'us ? pode ser adorado ?

Mensagem por yohan Dom 10 Jul 2011, 11:14 am

Não quero de modo algum ser ofensivo, mas gostaria de saber dos judeus messiânicos,
Dentro dos dogmas aceitos por vocês, seria aceitável que o próprio Criador pudesse ter se encarnado ? ou isso não tem a menor possibilidade ?
Ou seja, O Criador poderia se tornar criatura, ou isso não é possível ?
yohan
yohan

Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Yeshua é D'us ? pode ser adorado ? - Página 3 Empty Re: Yeshua é D'us ? pode ser adorado ?

Mensagem por Jeanbanak Qui 28 Jul 2011, 12:52 pm

acredito que Yeshua tenha sido gerado por meio do Pai, desde o princípio e por este modo não poderia ser Ele mesmo,

Yeshua muitas vezes cita que certas coisas "o Pai me enviou" e por isso não faria sentido Ele dizer Dele mesmo, mas quando diz ser um Com o Pai, entendo que seja em Espírito, como recomenda João

"os que o adoram em verdade e em Espírito"
Jeanbanak
Jeanbanak

Mensagens : 10
Pontos : 10
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Yeshua é D'us ? pode ser adorado ? - Página 3 Empty Re: Yeshua é D'us ? pode ser adorado ?

Mensagem por Jefté Dom 14 Ago 2011, 11:17 am

Olá irmãos

Pude ler alguns comentários neste tópico e me senti impulsionado...
Desculpe-me por estar atrasado, mas trarei, se me permitirem alguns questionamentos de perguntas já citadas, ok ???

Estilo esse do irmão Valdomiro:
É interessante este último verso citado porque há quem o use para dizer que “latreuo” é aplicado ao Cordeiro (HaMashiach) também, e dessa forma tando D'us quanto o Cordeiro (Yeshua) receberiam culto, mas o texto é claro “O servirão” (o cultuarão), e não “os servirão”, e, o próprio verso anterior de Apocalipse, cujo texto acima está destacado, não deixa dúvida a quem está se referindo essa passagem bíblica, que corrobora a informação dada por Paulo em I Co. 15.28
Irmão
Se a Palavra de YHWH diz de Yeshua e o Pai serem UM, como poderia ser """"os servirão"""" ???

Na verdade esse é um julgamento falho do irmão Valdomiro sobre a palavra de YHWH, pois no evangelho diz:
"E se alguém me servir o Pai o honrará."
E pergunto: Acaso servir a Yeshua não é servir ao Pai ???
E acaso existe alguma outra maneira de servir ao Pai não é servindo a HaMashiach ???
Desde quanto há no evangelho espaço p/ se servir a Yeshua (como um) e/ou a YHWH como (outro)?? sendo servências distintas...
Isso mostra a clareza da Unidade do Senhor, porque Servir a Yeshua é servir a YHWH!
E não, como disse o Valdomiro que se serviria apenas a YHWH (excluindo-se) Yeshua!

Também há outra falha na interpretação do irmão Valdomiro.
Yeshua disse: "Os céus e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar."
Ora, o evangelho é lei do céu (e não da terra).
É LEI que nunca muda ou varia!
E os céus e a terra passarão...
Também a Lei até que os céus e a terra passem nem um j ou til se omitirá dela sem que tudo seja cumprido;
Porém o EVANGELHO são Palavra que nunca PASSARÃO!
Ora:
"Yeshua HaMashiach é o mesmo ontem, hoje e eternamente."
E do mesmo jeito que o Senhor sempre foi, Ele a nós veio; e sempre será o mesmo; e Ele nos ensinou a segui-lo fazendo conforme Ele fez; e qual é a mudança que vai ocorrer??
Se Ele é o mesmo sempre????

Isso mostra conforme diz:
"E que é manifesta agora pela aparição de nosso Salvador Yeshua HaMashiach, o qual aboliu a morte, e trouxe à luz a vida e a incorrupção pelo evangelho;" (II Tim. 1:10)

Isso mostra a falha do irmão Valdomiro no interpretar da Escritura; pois não é que texto diz o que ele entendeu... mas é que ele não entendeu o que o texto realmente disse!

Jefté
Jefté

Mensagens : 14
Pontos : 14
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Yeshua é D'us ? pode ser adorado ? - Página 3 Empty Re: Yeshua é D'us ? pode ser adorado ?

Mensagem por Diego Yo'ets Seg 15 Ago 2011, 8:33 am

Shalom Jefté...

Irmão
Se a Palavra de YHWH diz de Yeshua e o Pai serem UM, como poderia ser """"os servirão"""" ???

Na verdade esse é um julgamento falho do irmão Valdomiro sobre a palavra de YHWH, pois no evangelho diz:
"E se alguém me servir o Pai o honrará."
E pergunto: Acaso servir a Yeshua não é servir ao Pai ???
E acaso existe alguma outra maneira de servir ao Pai não é servindo a HaMashiach ???
Desde quanto há no evangelho espaço p/ se servir a Yeshua (como um) e/ou a YHWH como (outro)?? sendo servências distintas...
Isso mostra a clareza da Unidade do Senhor, porque Servir a Yeshua é servir a YHWH!
E não, como disse o Valdomiro que se serviria apenas a YHWH (excluindo-se) Yeshua!

Nunca e em tempo algum poderemos nos esquecer que nós meros mortais tbm somos UM com o Pai (Jo 17:11) e nem por isso somos uma trindade para com Ele.

Irmão o fato de praticarmos as mesmas obras de Yeshua, e assim satisfazermos a vontade dele e por tabela alcançar a graça do Pai não quer dizer que Yeshua é o Pai ou parte indissolúvel do Mesmo. Veja, nossa sociedade atual é galgada tbm em hierarquia como o Reino Teocrático de YHWH, quando obedecemos nosso supervisor, chefe, gerente por tabela tbm estamos agradando o dono da instituição e nem por isso podemos dizer que estamos lidando com uma só pessoa, mas sim com um grupo hierárquico que rege suas ações em prol de um só objetivo. E assim disse Yeshua:

20 Eu não te peço só por estes, mas também por aqueles que vão acreditar em mim por causa da palavra deles,
21 para que todos sejam um, como tu, Pai, estás em mim e eu em ti. E para que também eles estejam em nós, a fim de que o mundo acredite que tu me enviaste.

22 Eu mesmo dei a eles a glória que tu me deste, para que eles sejam um, como nós somos um.
23 Eu neles e tu em mim, para que sejam perfeitos na unidade, e para que o mundo reconheça que tu me enviaste e que os amaste, como amaste a mim. (Jo 17)

Enfim, existe uma hierarquia a qual como diz o texto é uma UNIDADE e essa por vez está com o Pai a cabeça de Yeshua e Yeshua como nossa cabeça. O texto é CLARO: Yeshua RECEBEU do Pai e nos repassou. Nós como meros recebedores estamos escravizados por aquele que nos doou, e assim tbm Yeshua RECEBEU do Pai e assim é tbm escravizado em Adonay.

Concordo plenamente com o que vc disse: 'Servir a Yeshua é servir a YHWH!', mas só concordo porque de fato existe uma hierarquia e assim os inferiores servem diretamente a seus comandantes mesmo que sofra interferências diretas de outros lideres e esses lideres irrestritamente trabalhem em prol do líder Max.


Paz..
Diego Yo'ets
Diego Yo'ets
Administrador
Administrador

Mensagens : 594
Pontos : 843
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 41
Localização : Fortaleza-Ce

https://adonayechad.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Yeshua é D'us ? pode ser adorado ? - Página 3 Empty Re: Yeshua é D'us ? pode ser adorado ?

Mensagem por jose dos santos oliveira Qua 31 Ago 2011, 11:24 am

NO princípio criou YHWH os céus e a terra. E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de YHWH se movia sobre a face das águas.

NO princípio era o Verbo, e o Verbo estava com YHWH, e o Verbo era YHWH.
Ele estava no princípio com YHWH. Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez. Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens. E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam Ali estava a luz verdadeira, que ilumina a todo o homem que vem ao mundo. Estava no mundo, e o mundo foi feito por ele, e o mundo não o conheceu.E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós
e ele saiu do seu trono e deçeu nas alturas da terra eu e o pai somos um
1º mandamento eu sou yhvh que te terei da terra do egito só tera amim como adoração

por acaso ele e dois ou trê

no dia que o espirito o puro estiverder em nós saberemos que o criador de tudo e de todos tocou seus peis na terra ou melhor serviu a humanidade com sua vida tudo isso que ele passou foi por um sentimento perfeito e justiça que se resume nesse sentimento.
jose dos santos oliveira
jose dos santos oliveira

Mensagens : 47
Pontos : 51
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Yeshua é D'us ? pode ser adorado ? - Página 3 Empty a unicidadde

Mensagem por jose dos santos oliveira Qua 31 Ago 2011, 11:44 am

o pai, filho e o espirito são uma só pessoa porem em momentos formas e lugares diferentes.
meus amados até parece que ñ sabes que todos que estão na terra são criatura, quando o criador desceu se fez criatura por isso ele sempre se referia ao seu pai que esta no ceu , mesmo assim um disciplo falou meu salvador eu queria ver yhvh ele falou estou no meio de voceis a tanto tempo e nunca me vista. filho antes que abraão existisse eu sou, lembra do eu sou o que sou, se ñ acreditares que eu sou morreis nos seus pecados,
em verdade em verdade eu te digo que ninguem _vem_ ao pai se ñ por mim
jose dos santos oliveira
jose dos santos oliveira

Mensagens : 47
Pontos : 51
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Yeshua é D'us ? pode ser adorado ? - Página 3 Empty Re: Yeshua é D'us ? pode ser adorado ?

Mensagem por jose dos santos oliveira Ter 04 Out 2011, 4:53 pm

meus amados ponha uma coisa na cabeça o salvador e o criador são a mesma pessoa.
eu vou da exemplo
-depois que o salvador apareceu todos que viam estava vendo a criador pois o filho vez manifesto o pai
-a palavra se fez carne
-ninguém VEM ao pai a ñ ser por mim (VEM) ñ é vai um ta.
-eu e o pai samos 1
-eu queria ver yaohu estou contigo e nunca me viste
-teu rei descera das alturas e vira pobre e humilde
-todas as coisas foram feitas por ele e nada do foi feito se fez
-assim como o salvador e o criador e um nós somos um no messias
-YAOHU-SHUA significa que yaohu é o salvador
-criador e rei e o salvador e rei e ingual o mesmo reinado pois são 1 pessoa e um reinado
-la ne joel fala que somente o nome do criador salva, mais já em atos fala que ñ ha outro nome que salva a ñ ser o do filho. meus amados o nome do pai e do filho e o mesmo. SÃO A MESMA PESSOA
-meu amado ele só é filho porque se fez carne para que o seu proprio nome fosse honrado ela tinha que vir e da honra a ele mesmo.
-aquela que pecar certamente morrerá mais só existe um que tem a vida eterna e pode nos dá e criador, pois ele é o doador da vida.
-ninguém jamais poderia da a vida pois são criaturas feitas e ñ tem a vida em si mesmo, pois somente o criador pode o que se fez carne
-voces acha que se o salvador tivesse pecado, ha satã estava sentado no trono do criador, eu quero que vcs compreenda o risco que nosso criador passou aqui na terra.
-ai vcs pode me dizer a mais o criador falou com salvador meus amados ele e uniciente e unipresente ele esta em todos os lugares ao mesmo tempo, em todos.
-"Disse-lhes yaohushua: Em verdade, em verdade vos digo que antes que Abraão existisse, eu sou." (João 8 : 58)
-como ele poder ser antes que abraão existisse

MEUS AMADOS A SALVAÇÃO DE VCS DEPENDE DO CRÊ EM 1 SÓ MAIS QUE É O FILHO E O PAI
em apocalipse 14,1vai ser escrito na testa o nome dela e de seu pai

meus amados ele ñ é um filho comum como nós.

-as pessoas dizem a mais o filho esta a direita do criador, ñ ele ñ esta a direita do criador mais ele esta a direita do trono do criador mais o criador ñ esta sentado pois ele é o criador ñ tem ninguem no trono, ele esta esperando findar o plano da salvação ai ele vai senta e será uma unico reino e um unico nome como esta sendo porem ele ainda ñ é o rei só depois do plano.
zacarias 14; 9 E o YAOHUH será rei sobre toda a terra; naquele dia um será o YAOHUH , e um será o seu nome.

MAUS AMADOS CUAIDADO COM O NOME DO REI NADA NIGUEM SERÁ SALVO NO NOME ERRADO BUSCAI A VERDADE POIS ESSA É O TESSOURO ESCONDIDO

ESSA E A SEMENTE JOGADA NA SUA TERRA SE FOR TERRA BOA ELA VAI MULTIPLICAR, SE Ñ SEJA COMFORME O CRIADOR QUIZER

E QUE O CONSOLADOR ABRAR VOSSOS CORAÇÃES PARA ESSA MENSAGEM
EM NOME DO PAI E DO FILHO YAOHUSHUA ASSIM SEJA


Última edição por jose dos santos oliveira em Ter 04 Out 2011, 5:08 pm, editado 2 vez(es)
jose dos santos oliveira
jose dos santos oliveira

Mensagens : 47
Pontos : 51
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Yeshua é D'us ? pode ser adorado ? - Página 3 Empty Re: Yeshua é D'us ? pode ser adorado ?

Mensagem por jose dos santos oliveira Ter 04 Out 2011, 4:55 pm

jose dos santos oliveira escreveu:meus amados ponha uma coisa na cabeça o salvador e o criador são a mesma pessoa.
eu vou da exemplo
-a palavra se fez carne
-eu e o pai samos 1
-eu queria ver yaohu estou contigo e nunca me viste
-teu rei descera das alturas e vira pobre e humilde e montado em um jumentinho filho de jumenta
-todas as coisas foram feitas por ele e nada do foi feito se fez
-assim como o salvador e o criador e um nós somos um no messias
-YAOHU-SHUA significa que yaohu é o salvador
-criador e rei e o salvador e rei e ingual o mesmo reinado pois são 1 pessoa e um reinado
-la ne joel fala que somente o nome do criador salva, mais já em atos fala que ñ ha outro nome que salva a ñ ser o do filho. meus amados o nome do pai e do filho e o mesmo. SÃO A MESMA PESSOA
-meu amado ele só é filho porque se fez carne para que o seu proprio nome fosse honrado ela tinha que vir e da honra a ele mesmo.
-aquela que pecar certamente morrerá mais só existe um que tem a vida eterna e pode nos dá e criador, pois ele é o doador da vida.
-ninguém jamais poderia da a vida pois são criaturas feitas e ñ tem a vida em si mesmo, pois somente o criador pode o que se fez carne
-voces acha que se o salvador tivesse pecado, ha satã estava sentado no trono do criador, eu quero que vcs compreenda o risco que nosso criador passou aqui na terra.
-ai vcs pode me dizer a mais o criador falou com salvador meus amados ele e uniciente e unipresente ele esta em todos os lugares ao mesmo tempo, em todos.
-"Disse-lhes yaohushua: Em verdade, em verdade vos digo que antes que Abraão existisse, eu sou." (João 8 : 58)
-como ele poder ser antes que abraão existisse

MEUS AMADOS A SALVAÇÃO DE VCS DEPENDE DO CRÊ EM 1 SÓ MAIS QUE É O FILHO E O PAI
em apocalipse 14,1vai ser escrito na testa o nome dela e de seu pai

meus amados ele ñ é um filho comum como nós.

-as pessoas dizem a mais o filho esta a direita do criador, ñ ele ñ esta a direita do criador mais ele esta a direita do trono do criador mais o criador ñ esta sentado pois ele é o criador ñ tem ninguem no trono, ele esta esperando findar o plano da salvação ai ele vai senta e será uma unico reino e um unico nome como esta sendo porem ele ainda ñ é o rei só depois do plano.
zacarias 14; 9 E o YAOHUH será rei sobre toda a terra; naquele dia um será o YAOHUH , e um será o seu nome.

MAUS AMADOS CUAIDADO COM O NOME DO REI NADA NIGUEM SERÁ SALVO NO NOME ERRADO BUSCAI A VERDADE POIS ESSA É O TESSOURO ESCONDIDO

ESSA E A SEMENTE JOGADA NA SUA TERRA SE FOR TERRA BOA ELA VAI MULTIPLICAR, SE Ñ SEJA COMFORME O CRIADOR QUIZER

E QUE O CONSOLADOR ABRAR VOSSOS CORAÇÃES PARA ESSA MENSAGEM
EM NOME DO PAI E DO FILHO YAOHUSHUA ASSIM SEJA
jose dos santos oliveira
jose dos santos oliveira

Mensagens : 47
Pontos : 51
Data de inscrição : 28/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Yeshua é D'us ? pode ser adorado ? - Página 3 Empty Re: Yeshua é D'us ? pode ser adorado ?

Mensagem por azzi Ter 24 Abr 2012, 8:56 am

Perdoe-me, postei no lugar errado.



Última edição por azzi em Qua 25 Abr 2012, 8:54 am, editado 5 vez(es)
azzi
azzi

Mensagens : 37
Pontos : 81
Data de inscrição : 20/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Yeshua é D'us ? pode ser adorado ? - Página 3 Empty Re: Yeshua é D'us ? pode ser adorado ?

Mensagem por azzi Ter 24 Abr 2012, 9:40 am

Diego Yo'ets escreveu:Shalom Adonay Convidado.

Qual sua opnião sobre esse assunto tão discutido:

Yeshua é D'us, pode ser adorado ?


Shalom meAdonay Diego!
Diego,

Que eu saiba há 3 tipos de natureza existencial registrados na biblia:

1. Natureza Divina.
2. Natureza Angelical.
3. Natureza Humana.

No teu entender. Em qual destas natureza Yeshua se encaixa?

Shalom!
azzi
azzi

Mensagens : 37
Pontos : 81
Data de inscrição : 20/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Yeshua é D'us ? pode ser adorado ? - Página 3 Empty Re: Yeshua é D'us ? pode ser adorado ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos